sexta-feira, 10 de outubro de 2014

14°Capítulo "Eu quero apenas você"

Tudo parecia estar voltando ao normal,tudo estava se encaixando. Todos estavam rindo...menos Mike. Lexy o encarou com um sorrisinho no rosto.
Lexy : Mike-senpai...não está feliz?
Mike : Nunca estive Kojima-kun...
Lexy : Huh...Mike-senpai...eu quero te deixar feliz...Não se sente feliz quando está perto de mim? Ou do Kimura-senpai?
Mike olhou diretamente nos olhos de Lexy.
Mike : Estar perto de vocês...principalmente de você Kojima-kun faz eu me sentir calmo...
Lexy : Huh...e feliz?...Não?! Bem...e se eu te beijar? Te deixo feliz?
Mike : Huh?
Lexy : Se eu fizer o que você quiser? Fica feliz?
Mike : K-Kojima-kun
Lexy : Eu vou te deixar feliz Mike-senpai! Não importa o que precise fazer!
Mike : Huh....
Mike estava envergonhado então desviou o olhar.
Lexy : ...Eu notei que você...b-bem você...é bem interessado em mim,não é? E no entanto é visto como alguém que não se importa com mais ninguém além de si mesmo...Devo ter algo muito especial...poderia me dizer o que é?
Mike : Huh? Por onde começo? Você é uma criatura da segunda dimensão...quase um humano.
Lexy : Isso não é especial...
Mike : ...Kojima-kun...é sim,eu acho interessante. Sem contar que seu corpo é totalmente interessante...o seu jeito é fascinante e você fez eu conseguir sentir o amor...eu acho que não preciso dizer mais nada não é?
Lexy : B-Bem.....Não...apenas...deixe eu sentir você de novo Mike-senpai,por favor.
Lexy se aproximou mais de Mike,encostando a ponta do seu nariz no dele. Mike arregalou os olhos.
Mike : HUH?!
Lexy fechou os olhos. Ele estava esperando um beijo...o beijo doce e tranquilizante de Mike.
Mike : Kojima-kun? O que foi?
Lexy apenas continuou ali.
Takao : Mike! Não seja idiota! Ele está a espera de um belo beijo...
Mike : B-Beijo?
Takao : É...está na cara. Beije logo ele.
Mike : Kojima-kun? Você quer que eu te beije?
Lexy estava totalmente vermelho e cheio de vergonha,então ele apenas balançou a cabeça para cima e para baixo dizendo que sim.
Mike : H-Huh? Tudo bem então.
Mike fechou os olhos e o beijou. Outro beijo longo,parecia nunca acabar. Takao e Riki ficaram ali apenas olhando atentamente.
Takao : Que beijo!
Riki : Riki quer beijar Takao assim.
Takao riu e passou a mão na cabeça de Riki.
Quando Lexy achou que Mike fosse acabar com o beijo,ele apenas começou a lamber sua orelha e em seguida o seu pescoço.
Lexy : M-Mike-senpai...
Mike : Huh?
Lexy : P-Para...
Mike se distanciou.
Mike : Desculpe.
Riki : É A VEZ DE RIKI AGORA!
Takao : Huh? ...COMO ASSIM SUA VEZ? QUER BEIJAR O KOJIMA TAMBÉM? OU QUER QUE O MIKE TE BEIJE?!
Riki : Huh? Não...Riki quer beijar.
Takao : HUH?! NEM FERRANDO SEU BAKA! ACHEI QUE GOSTASSE DE MIM E NÃO DO KOJIMA!
Riki : Riki não gosta do Kojima.
Takao : O QUE? ENTÃO GOSTA DO MIKE? É ISSO? BA-A-A-A-A-KA!
Riki : Huh? Riki não gosta do malvado.
Takao : N-NÃO? então?...
Riki : Riki gosta de Takao. Riki quer beijar Takao.
Takao : A-Ah...hehe...então tudo bem.
Riki sorriu e pulou em cima de Takao,o beijando.
Mike : Hum...eles não vão começar a fazer outra coisa ai não é?
Lexy : E-Espero que não.
Mike : Nós podíamos ir para o meu quarto não acha Kojima-kun?
Lexy : N-Não..
Mike : Hum...porque com minha forma humana você foi? E comigo não? Vou sentir ciumes de mim mesmo assim...
Lexy riu baixinho.
Lexy : Não precisa Mike-senpai...eu apenas estou me recuperando...é meio assustador saber que fiz com o Mike-senpai errado.
Mike : Hm...e você se preocupa com isso?
Lexy : Mas é claro seu desmiolado...como se sentiria se você fizesse com o Riki ao invez de mim?
Mike : Isso seria nojento.
Mike colocou a língua para fora para demonstrar o nojo. Lexy riu.
Lexy : Pois então...
Mike : Hm...tudo bem. Então vou esperar você se "recuperar"...mas fique sabendo que não sou paciente.
Mike deu um sorrisinho de lado.
Lexy : A-Ah...
Lexy achava aquele sorriso lindo,talvez ele tivesse se apaixonado. Mas era estranho para ele..afinal o Mike gostava dele? Ou só achava ele divertido?
Lexy : M-MIKE-SENPAI!
Mike : Huh? O que foi?
Lexy : Hã...v-você......o que eu sou seu agora?
Mike : Huh? Que boa pergunta Kojima-kun....
Lexy : R-Responda...p-por favor...
Mike : Você é...hum...acho que eu diria que você é meu namorado...hum...M-E-U...só meu....você é todinho meu não é Kojima-kun? Não vai me trocar por ninguém não é?
Namorado? Mike realmente disse aquilo ou Lexy estava sonhando?
Lexy : N-NAMORADO?
Takao : HUH AS COISAS ESTÃO ÓTIMAS ESTA NOITE HEIN! Eu devia gravar estas cenas...
Mike : Takao...nem pense. Kojima-kun...sim...e só meu.
Lexy : Huh...s-seu?
Mike : Sim. Namora com outra pessoa por acaso?
Lexy : N-Não,mas...
Mike : Mas nada. Você é meu namorado agora. E não vou te dividir com ninguém.
Lexy : H-Huh?!
Mike abraçou Lexy,o que fez ele deixar escapar um sorriso.
Lexy : S-Sou só seu não é?
Mike : Sim.
Lexy : Quer saber Mike-senpai...estou feliz por isso.
Lexy também abraçou Mike.
Takao : OH QUE COISA FOFA!!!!
Riki : ...hum...Takao também é só do Riki!
Takao : Huh?
Mike riu.
Mike : Acho isso bem difícil Sayto-kun.
Takao : C-COMO ASSIM?
Riki : Não malvado! Takao é só do Riki!
Mike : Eu duvido muito...afinal o Takao já ficou com metade da quarta dimensão...
Mike retornou a rir.
Takao : O-ORAS CALE-SE SEU BAKA!
Riki : Huh? M-Mas agora Takao é do Riki!!
Riki fez cara triste.
Riki : N-Não é?
Takao : Oh...é! Não dê ouvidos para o Mike! Eu sou toooooodo seu Sayto!
Takao cantarolou a palavra "todo" enquanto esfregava a ponta do seu nariz no de Riki.
Mike : Eu continuo duvidando...e mentir não é uma boa opção não é Takao?
Takao : EU NÃO ESTOU MENTINDO!
Mike : Ah claro...para que você...logo você,ficaria com alguém da terceira dimensão? A dimensão inimiga?
Takao : Oras...ele é lindo está bem? Olha só esse rostinho fofo...e você não viu o corpo dele...me dá arrepios só de pensar...hum....ele é perfeito Mike!...Melhor que qualquer um dessa dimensão.
Mike : Huh deixe só o seu amado saber disso.
Takao : Meu a-amado?
Mike riu.
Mike : Ah sim...como era mesmo o nome dele? ...Hum...Acho que era "Hiroshi Oshiro",não é?
Takao : A-Ah...o Hiroshi....er....eu não estou nem ai.
Mike : Não mesmo?
Takao : N-NÃO! Ele nem se preocupou em me tirar da cadeia...e nem me visitou!
Mike : Huh...está com raiva? Aposto que se você ver ele...vai pular nele em menos de um segundo.
Takao : N-Não vou não!
Riki : Riki não gostou desse "H-Hirachi"
Takao : É Hiroshi...
Riki : Tanto faz. Riki não gostou dele. Riki quer matar ele.
Takao : HUH? NEM PENSE NISSO!
Riki : Hum...Mas Takao é do Riki! Não do Hirochi!
Takao : É Hiroshi...e eu já disse que sou seu!
Riki : Malvado disse que Takao é do Hirochi.
Takao : EU NÃO SOU DO HIROSHI!
Riki : ...Se Hirochi tocar no Takao do Riki...Riki vai mata-lo.
Lexy : ...O Riki é bem agressivo não é?
Mike : Eu diria "Possessivo" Kojima-kun.
Lexy e Mike riram enquanto Takao cruzava os braços e batia o pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário