sexta-feira, 10 de outubro de 2014

15°Capítulo "Criaturas de outra dimensão"

Takao olhou bravo para Riki.
Takao : VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM ENTENDEU BEM SAYTO? SE MATAR O HIROSHI VOCÊ VAI ACABAR SE DANDO MAL!
Riki : Hum! Takao gosta mais do Hirochi do que do Riki.
Riki abaixou as orelhas.
Mike : Eu avisei Sayto-kun.
Riki : Takao não gosta do Riki.
Riki abaixou mais as orelhas.
Takao : Huh?! N-Não Sayto! E-Eu gosto de você...só que você não pode se meter com o Hiroshi...ele é forte.
Riki : Riki também é...
Takao : Huh...É...m-mas...bem Sayto isso não importa! Você não vai nem sequer falar com ele está bem?
Mike : ...Ele não pode nem falar com ele? Hum...acho que você ta tentando manter um relacionamento escondido com os dois...
Takao : O QUE? DEIXA DE SER MALUCO!
Mike : É só um palpite...bem mas se você prefere ter dois namorados e ter essa confusão toda o problema é seu. Eu prefiro ficar apenas com o meu Kojima-kun.
Lexy : H-Huh?
Mike puxou Lexy para seu colo e o abraçou em seguida o beijou de leve na testa,fazendo Lexy corar.
Lexy : Mike-senpai...
Mike : O que?
Lexy : Você é tão fofo...
Mike : F-Fofo?
Takao começou a rir...rir tanto que colocou sua mão na barriga.
Mike : E-EI! PARE DE RIR!
Takao : HAHAHAA FOFO! VOCÊ É FOFO....
Takao não parava de rir de jeito nenhum.
Mike : EU NÃO SOU FOFO! PARE JÁ DE RIR!
Lexy : Huh? ...Er...desculpe Mike-senpai,não era pra ter dito em voz alta hihi...
Lexy ficou envergonhado.
Mike : Hm...Tsc.
Mike ajeitou o óculos e revirou os olhos.
Mike : Deixa isso pra lá...que tal nos irmos dar um passeio?
Takao : Boa ideia "fofo"...
Mike : Se me chamar de fofo novamente...sua roupa irá se encher de sangue.
Takao : Oh calma ...estou apenas brincando..bem então vamos. Sayto venha.
Riki : Não. Riki está triste com Takao.
Takao : Huh? P-Porque Sayto?
Riki : Porque Takao prefere Hirochi...
Takao : Não é verdade...eu prefiro você!
Riki : Riki sabe que não prefere.
Takao : Oras! Pare já com isso! Se eu disse que prefiro você é porque prefiro você!
Mike : Isso que dá tentar manter um relacionamento com uma criatura da dimensão inimiga...
Takao : Oras cale-se! Bem...Sayto...eu prefiro você está bem? Então ignore o tal do Hiroshi...
Riki : Não.
Takao : N-Não?
Lexy : Ele também é teimoso pelo jeito...
Mike : Sim...
Takao : Hum...vai ficar bravo comigo? E a noite como fica nossa situação?
Riki : Riki está triste com Takao...se quiser a noite divertida vai ter que procurar Hiroshi.
Takao : A-AH! S-Sayto! Mas nós não tinhamos planejado uma noite bem quente?...quer dizer....eu...mas...Sayto vamos não fique assim!Me desculpe...vamos me desculpe por favor!
Takao se ajoelhou.
Lexy : Huh? Kimura-senpai?
Mike : E este é o desespero do Takao por uma "noite quente"...
Takao : CALE-SE!
Riki virou o rosto.
Takao : Huh? S-SAYTO! ...Mas que coisa! Pois fique sabendo que se depois vier me pedir algo eu não farei!
Riki : Riki não se importa.
Takao : ....ORAS S-SEU!!!!
Lexy : Não era melhor vocês se desculparem logo?
Mike : Ah sim...esperaremos o tempo necessário...podem ir para o quarto.
Takao : O QUE? PAREM DE SER IDIOTAS!
Riki : Riki vai esquecer Takao...
Takao : Huh? ...N-Não Sayto...E-Eu gosto de você! ...VOCÊS DOIS ME AJUDEM!
Mike : Eu tenho cara de quem ajuda alguém?
Lexy : B-Bem...Kimura-senpai...eu não sei o que pode ser feito...
Takao : A-Ah...Sayto! Por favor!
Riki : Não.
Takao : Eu faço...qualquer coisa!!!
Riki : Deixe Riki matar Hirochi.
Takao : ....Menos isso...
Riki : Então não.
Takao : M-Mas que coisa!
Takao se acomodou em cima de Riki,cujo estava sentado no chão.
Takao : Vamos Sayto me desculpe.
Riki : Não. Mas Takao pode continuar aqui...Riki gosta de olhar pra Takao.
Takao : Huh? G-Gosta é?
Riki : Sim! Takao é bonito...
Takao : Ah...Obrigado Sayto...eu acho você mais do que bonito!
Riki : Riki não quer conversar com Takao.
Takao : Hum mas que coisa...conversar não né? Mas e beijar? Quer?
Mike : Sério? Sou obrigado a ver isso?
Lexy : M-Mike-senpai..quieto...eles estão se reconciliando...do jeito deles...
Riki : Riki também não quer.
Takao : NÃO?!
Riki : Não.
Takao : M-Mas...Hum!
Takao ignorou e o beijou mesmo assim. Riki o empurrou interrompendo o beijo.
Riki : Riki disse não.
Takao : Huh? M-Mas Sayto...
Mike soltou um suspiro longo de raiva.
Mike : CHEGA! OU VOCÊS SE DESCULPAM OU ESQUECEM UM DO OUTRO...ANTES QUE EU PERCA MINHA PACIÊNCIA!
Lexy : Mike-senpai!
Takao e Riki olharam para Mike,cujo estava repleto de raiva.
Takao : É culpa sua de ter falado do Hiroshi!
Mike : CULPA MINHA? NÃO! CULPA SUA DE DEFENDER ELE NA FRENTE DO SAYTO-KUN! RESOLVA SEUS PROBLEMAS SOZINHOS!
Takao : ORAS NÃO GRITE COMIGO!
Riki : CHEGA! RIKI NÃO AGUENTA MAIS!
Todos olharam para Riki.
Takao : S-Sayto?
Riki : Riki não aguenta mais ver malvado brigando com Takao...Riki quer ver Takao feliz...mas Riki também quer que Takao o deixe feliz!
Takao : Huh...Sayto...isso foi tão....
Takao abraçou Riki bem forte fazendo ele retribuir o abraço.
Lexy : Acho que agora está tudo bem ...não é?
Mike : Espero que sim!
Takao : Então me desculpa Sayto?
Riki : Sim.
Takao : Ótimo! Então podemos ir agora!
Mike : Finalmente.
Mike,Lexy,Takao e Riki andaram bastante pela quarta dimensão. Takao e Mike mostraram para Riki e Lexy os lugares preferidos deles. E por último pararam em uma praça para tomar sorvete.
Lexy : Eu amo sorvete! É tão bom...
Lexy lambeu o sorvete.
Mike : Huh...e eu acho que amo ver você tomando o sorvete..
Mike o encarou fazendo Lexy corar como sempre.
Lexy : N-Não diga esse tipo de coisa...
Takao : Huh? Sayto...você está comendo o meu sorvete...
Riki : O de Takao é melhor.
Takao : Hum...então vamos trocar.
Takao e Riki trocaram os sorvetes,mas ambos eram do mesmo sabor.
Mike : ...Qual a lógica?
Takao : É melhor não contrariar...já vi muito dele revoltado por hoje.
Eles riram,nem parecia que eles estavam lá naquela dimensão tentando resolver um problema enorme.
Enquanto eles tomavam o sorvete e conversavam, Takao notou alguém conhecido na barraca de sorvete.
Ele era alto,chegava a ser mais alto que Takao cujo tinha 1.95 de altura. Era loiro e carregava uma espada...só podia ser uma pessoa. Hiroshi Oshiro.
Takao : HÃ....VAMOS EMBORA! PARA OUTRO LUGAR...MAIS DIVERTIDO!
Mike : Huh? O que deu em você? Sente-se e fique em paz.
Takao : NÃO! VAMOS LOGO PARA OUTRO LUGAR SEU BAKA!
Mike : O que deu em você hein Takao?...Sossegue!
Hiroshi escutou a voz de Takao de longe,e logo veio até eles,para a infelicidade de Takao.
Hiroshi : Takao?
Takao : HUH?! N-NÃO! ....
Takao virou rapidamente e encarou Hiroshi da pior forma possivel.
Hiroshi : TAKAO!
Takao : Huh: Não! Eu não sei quem é "Takao"...meu nome é..Akira.
Mike : Que ridículo,tsc.
Lexy : Huh? Quem é esse?
Mike : É o tal do Oshiro.
Riki : Hirochi?
Mike : É...
Hiroshi : Hum...então seu nome é Akira?
Takao : S-Sim!
Hiroshi : Oh...Sabe "Akira"...eu acho que você é bem parecido com o meu antigo namorado...
Takao : Nossa! Que coincidência não é?!
Hiroshi : Ah sim....muita...até sua voz é parecida com a dele...
Takao : Puxa...que engraçado né?!
Hiroshi : Sim...mas sabe,eu queria reencontra-lo...estou doido pra falar com ele.
Takao : Continue procurando quem sabe você acha?!
Takao retornou a se virar para Mike,Lexy e Riki cujo estavam no banco.
Mike : Para que fujir Takao? Fale logo com ele...sabe que esse tarado não vai te deixar em paz.
Hiroshi : Oh...olá Yoshida-san...nem tinha lhe notado.
Mike : ...Kojima-kun quer me dar um pouco do seu sorvete?
Lexy : Huh?!
Mike ignorou Hiroshi e lambeu o sorvete que estava na mão de Lexy.
Hiroshi : ...Como sempre não é?...Bem é um prazer reencontra-lo de qualquer maneira...e quanto a esse belo mocinho que lhe acompanha Yoshida-san?
Hiroshi encarou Lexy com um enorme sorriso.
Mike : ...Ele é meu. Nem pense em tocar.
Hiroshi : Huh? Tomou pose dele? Ou o comprou por ai?
Mike : Te ignorar é a melhor solução não é? Eu vou retornar a dizer. Ele é meu! Se tocar nele ou se envolver com ele eu irei jantar você.
Hiroshi : Oh,frio como o de costume. De qualquer modo é um prazer conhece-lo!
Lexy sorriu.
Mike : Tsc...Kojima-kun ignore ele por favor.
Hiroshi : E esse? ...Tem cheiro de encrenca...
Hiroshi ia pegar a espada enquanto olhava para Riki,porém Takao segurou sua mão.
Takao : NÃO! Ele está comigo...ele é um bom garoto,não é Sayto?...
Riki : Sim....mas Riki não gosta do Hirochi.
Hiroshi : Hum..ele errou meu nome não foi?
Takao : É...porque você não é nada importante para ele oras!
Hiroshi : É...Bem,Takao eu achei que não te encontraria novamente...fiquei bem triste ao receber sua mensagem de término...
Hiroshi colocou a mão no pescoço e sorriu de lado.
Takao : Mensagem? Huh?
Hiroshi : Ah sim...a mensagem. Você foi bem cruel nele Ai-chan!
Takao : Não me chame assim! E eu não lembro te ter terminado com você...foi bem ao contrário! E nem sequer me visitou na cadeia...ou me ajudou a sair de lá...mesmo sabendo que eu era inocente!
Hiroshi : V-Você foi preso Ai-chan?! E-Eu não fiquei sabendo! Oras...porque?
Takao : Porque....bem isso não importa! Você é o errado na história toda!
Mike : Ele tentou seduzir o chefe.
Takao : MIKE!
Hiroshi : Seduzir? Enquanto namorava comigo? Puxa Ai-chan...você não se contenta comigo mesmo não é...hum...
Takao : Huh...eu não ia fazer nada! Apenas queria acesso aos outdoors! Eu queria te fazer um surpresa no dia de San Valentin aquele ano...
Hiroshi : Huh? Estou comovido...porém você foi preso...e eu não fiquei sabendo...como me enviou a mensagem?
Takao : EU NÃO ENVIEI MENSAGEM ALGUMA!
Hiroshi : Enviou sim Ai-chan!!
Hiroshi pegou um celular do bolso e mostrou para Takao uma mensagem cujo remetente era o próprio Takao,porém ele não lembrava de ter enviado aquilo...ele lembraria se tivesse escrito tais coisas horrendas não é?
Takao : N-Não enviei isso!
Hiroshi : Não?! Puxa...então talvez eu tenha caído num daqueles golpes ou coisa do tipo...hum...Bem Ai-chan é ótimo te reencontrar!
Lexy sussurrou para Mike.
Lexy : Ai-chan?
Mike : É...esse babaca chama o Takao de "Ai-chan" desde que começaram a namorar...
Riki : RIKI NÃO GOSTA DO HIROCHI TOCANDO NO TAKAO!
Hiroshi estava passando a mão em uma mecha de cabelo de Takao,o que provocou um ciumes enorme em Riki,fazendo-o ir até Hiroshi e arranhar sua mão.
Hiroshi : AI! O QUE FOI ISSO?
Takao : Huh?! S-SAYTO!
Riki : Ele estava tocando no Takao.
Takao : Eu disse pra você não machucar ele Sayto!
Riki : ...Mas Riki viu ele tocando e...
Takao : QUIETO! VOCÊ FOI UM MAU GAROTO!
Riki : Riki só queria que Takao gostasse de Riki...não de Hirochi.
Hiroshi : Oras...esse cara tem problemas? Ele tem quantos anos hein? 10?
Takao : Huh? E você! QUEM MANDOU TOCAR EM MIM HEIN? Além do mais ele tem minha idade...então...e não ouse falar mal dele...se quer saber ele bem melhor que você.
Hiroshi : M-Melhor que eu? Ai-chan isso foi tão cruel.
Takao : Ah sim! Bem melhor que você! Ele sabe como me fazer feliz...e um pouco mais...
Takao cruzou os braços e ergueu a cabeça.
Hiroshi : Ah é? Mas ele sabe como fazer o Ai-chan sentir ...aquilo?
Hiroshi puxou Takao pela cintura o roubando um belo beijo,deixando Takao de olhos arregalados e Riki totalmente frustado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário