sexta-feira, 10 de outubro de 2014

16° Capítulo "Não me importo com nada além de você."

Takao empurrou Hiroshi assim que percebeu que Riki estava encarando ele com vontade de mata-los.
Takao : QUAL O SEU PROBLEMA HEIN?!
Hiroshi : Huh? Ai-chan...você gostava disso.
Takao : Eu GOSTAVA! Não gosto mais.
Riki : O Takao é só do Riki agora!
Hiroshi : Tsc. Qual é a desse cara hein Takao?
Takao : ...Porque me beijou seu baka?
Hiroshi : Tsc,não ignore minha pergunta....Você sabe que eu gosto de você Ai-chan,não te esqueci até hoje.
Takao : H-Huh? N-Não diga isso...
Hiroshi : Eu estou falando a verdade Ai-chan. E ainda acho que esse cara é encrenca.
Riki : RIKI NÃO É ENCRENCA! HIROCHI DEVE MORRER!
Takao : S-SAYTO!
Hiroshi : Huh? Hum...então ele quer me matar? Puxa Ai-chan minha concorrência só aumentou não foi?
Takao : Huh?!
Hiroshi : Ah você sabe Ai-chan...desde a época que namoramos...tinha bastante cara te querendo...Como foi que eu consegui te conquistar mesmo?
Hiroshi riu um pouco.
Lexy : Esse cara parece gostar do Kimura-senpai...
Mike : Huh para mim ele só está interessado no corpo do Takao...sabe Kojima-kun ele é um tarado...além do mais pare de prestar atenção nele.
Takao : Se você não lembra como me conquistou...como espera que eu lembre?
Hiroshi : Huh? Haha...eu lembro sim Ai-chan! Foi apenas modo de falar...
Takao cruzou os braços novamente e empinou o nariz.
Hiroshi : Haha...é bem engraçado na verdade...lembra que você dizia que eu era seu "herói" Ai-chan?
Takao : N-Não!
Riki apenas observava esperando o momento certo para agir.
Hiroshi : Acho mais engraçado ainda o jeito que eu te conheci Ai-chan...você se lembra? Eu estava indo comprar uma espada nova e você estava em cima do balcão com o....
Takao : EU VOU IR PEGAR MAIS UM SORVETE...E você cale a boca...
Takao foi pegar mais um sorvete.
Riki : Hirochi vai escutar bem o Riki agora. Se o Hirochi não parar de se aproximar de Takao,Riki vai matar o Hirochi!
Hiroshi : Huh? Ah sim...você é uma gracinha,mas é bem irritadinho não é?
Riki : RIKI VAI MATAR O HIROCHI SE TOCAR NO TAKAO DE NOVO!
Hiroshi : Yoshida-san...ele fala assim mesmo?
Mike : Sim...
Hiroshi : Hum...coitado,não aprendeu a falar corretamente.
Riki : Riki não precisa saber usar palavras difíceis para cuidar de Takao....
Hiroshi : Huh? Você quer cuidar do Ai-chan?
Riki : Takao é do Riki! Riki irá cuidar dele!
Hiroshi riu.
Hiroshi : Como é mesmo seu nome?...Kaito?
Riki : O nome de Riki é Riki Sayto!
Hiroshi : Tanto faz...o Ai-chan precisa de alguém maior que ele...não menor. Ele não te falou que prefere caras altos?
Mike : Huh...começou. Kojima-kun acho melhor nós voltarmos para a minha casa...
Hiroshi : Hum...Yoshida-san agora que eu me lembrei...você não havia sido expulso?
Mike : HUH?! Não! Claro que não!
Mike tentou mentir e em seguida se retirou do local com Lexy o mais rápido possivel.
Takao voltou até Riki e Hiroshi.
Takao : Huh? Cadê o Mike e o Kojima?
Hiroshi : Sairam...Ai-chan o Yoshida-san não tinha sido expulso?
Takao : Hum....er...não!
Hiroshi : Ai-chan...sabe que eu noto quando você mente não é?
Takao : ...Mas que saco!
Takao sabia que o único modo de conseguir manter em segredo que Mike havia voltado era beijando Hiroshi. Sempre que Takao o beijava ele esquecia de tudo ao redor e sabia a maioria das vezes que aquilo significava "isso é um segredo nosso".
Riki : PORQUE TAKAO ESTAVA BEIJANDO O HIROCHI?
Takao : ...Sayto...ignore isso.
Riki : NÃO! RIKI ESTÁ BRAVO!
Takao : Quer um também?
Takao beijou Riki o deixando vermelho.
Hiroshi : ...Ai-chan vai beijar outro cara na minha frente?
Takao : Oras não reclame!
Hiroshi : Mas Ai-chan...
Takao : Pare de reclamar um pouco!
Riki : Riki quer matar Hirochi.
Hiroshi : Puxa ele não aprende de jeito nenhum falar meu nome.
Takao : Nem está tão errado...é só o final.
Hiroshi : É frustante...
Riki : Takao vai deixar Hirochi não é?
Hiroshi : Huh? Não vai fazer isso não é Ai-chan?
Takao olhou para Riki e Hiroshi...ambos eram lindos para ele. Takao amava os dois...isso era possível?
Takao : Hum...estou dividido entre vocês dois...
Hiroshi : Huh?!
Takao teve uma ideia e estufou o peito para conta-la.
Takao : Eu tive uma grande ideia! Porque vocês não aprendem a dividir hein?! Dividir não é uma coisa boa? Pois então...irão aprender a me dividir...caso contrário ficaram sem mim,agora é vocês quem escolhem.
Hiroshi : Huh? F-Ficar sem o Ai-chan?
Riki : Riki não quer perder Takao.
Takao : Então vão me dividir?
Hiroshi : Oras Ai-chan,que ideia mais estranha...como vamos namorar com esse encrenqueiro?
Takao : Ele namorará junto.
Hiroshi : J-Junto? Nem pensar.
Takao : Então ficarei só com ele...
Hiroshi : Huh? Não! Tudo bem! Eu divido...mas quero a maior parte para mim.
Riki : Nem pensar! A maior parte é do Riki!
Takao : ...Vocês parecem dois esfomeados lutando por um pão...
Hiroshi : ...Huh..Ai-chan...você irá namorar com nós dois?
Takao teve outra ideia.
Takao : OUTRA IDEIA FANTÁSTICA! Um dia serei namorado de um,e no outro serei do outro...entenderam?
Riki : As segundas-feiras Takao será do Riki.
Hiroshi : Então as terças ele será meu.
Riki : Riki também quer Takao pro resto da semana.
Hiroshi : Huh? Assim não vale!
Takao : Depois iremos decidir isso...hoje eu serei dos dois.
Takao colocou um enorme sorriso no rosto,ele estava empolgado para aquela noite.
Mike e Lexy já haviam chegado em casa.
Lexy : Eles estão demorando não é?
Mike : Sim...espero que o Takao não traga aquele tarado para minha casa.
O celular de Mike tocou,era Takao.
Mike : Falando nele....Pois não?
Lexy : Huh?
Takao : Eu e Sayto não iremos ir para sua casa hoje está bem?
Mike : N-Não?! Vão para onde?!
Takao : Nós três estaremos na minha casa.
Mike : Ah está be-TRÊS?!
Takao : Huh? Ah sim...Eu,Sayto e Hiroshi.
Mike ficou tão surpreso que mal conseguia falar então Takao apenas desligou o telefone.
Takao : Acho que ele ficou um pouco assustado...
Hiroshi estava sentado de um lado da cama e Riki estava deitado do outro.
Takao : Mas então...vamos ao que interessa. Alguém quer impor alguma regra aqui?
Hiroshi : Se possível eu não quero o encrenqueiro tocando em mim...
Riki : RIKI TAMBÉM NÃO QUER SER TOCADO PELO HIROCHI!
Takao : Hum..como vamos fazer isso se vocês não se tocarem hein?
Hiroshi : Eu não sei Ai-chan...mas eu me recuso.
Takao : Se ficarem com frescuras irei fazer os dois se beijarem.
Riki : NÃO!
Hiroshi : NEM PENSAR! Eu só não quero que ele me beije...ou ..faça outras coisas...encostar não tem tanto mal...
Takao : Huh tudo bem então vamos começar a diversão!
Takao diminuiu a luz e olhou para Riki e Hiroshi. Aquela provavelmente seria a noite mais quente dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário