sexta-feira, 10 de outubro de 2014

17°Capítulo "Que a diversão comece"

Takao olhou para Hiroshi e Riki com o sorriso mais safado do mundo,Hiroshi chegava até a sentir calafrios por toda sua espinha,diferente de Riki que só sorria cada vez mais.
Takao : Então? Vamos começar com a diversão?
Hiroshi : Hum...Ai-chan eu nunca fiz isso com uma pessoa a mais...sabe,era sempre nós dois não é? Porque ele tem que estar junto?
Takao : Se quiser pode ir embora...
Hiroshi : N-Não! Ai-chan,eu fico...só estou meio nervoso.
Takao riu.
Takao : Não fique,vai ser divertido...não é Sayto?
Riki concordou com a cabeça enquanto ele mesmo já estava tirando a própria calça.
Hiroshi : Huh,puxa ele é apresado não é?
Takao : Ele tem uma empolgação sempre Hiroshi! É ótimo...você devia de se empolgar,eu quero que as coisas fiquem bem quentes por aqui.
Hiroshi : Hum..se você diz Ai-chan...eu adoraria me empolgar mas estou com frio na barriga.
Takao : Ora ora...quem diria que você ficaria nervoso num momento como esse?
Hiroshi : Tsc...não comece a rir está bem? Eu nunca participei de algo parecido antes.
Riki : Para tudo tem uma primeira vez Hirochi.
Takao : Huh...o Sayto já se acostumou...além do mais Hiroshi eu achei que você já tivesse participado de algo parecido antes...
Hiroshi : Huh? Ah...tsc...mas eu era o único homem...agora é diferente.
Takao : Ah sim...eu havia me esquecido que o Hiroshi já havia ficado com mulheres...então volte para elas e me deixe com o Sayto.
Hiroshi : N-Não...eu quero você Ai-chan.
Takao : Hum..eu sei baaaaaka!
Takao cantarolou a palavra "baka" como o de costume.
Hiroshi : Ainda assim estou bem nervoso...
Takao : Deixe-me lhe ajudar então.
Takao subiu na cama e sentou em cima de Hiroshi o beijando.
Riki : E-Ei! Riki também quer!!!
Takao : Huh?! Ah sim,venha aqui!
Takao segurou o rosto de Riki e o beijou sem sair de cima de Hiroshi.
Takao : Hum...foi bom?
Riki : Sim! Takao é sempre bom!
Takao riu baixinho e bagunçou o cabelo de Riki de uma forma afetiva.
Hiroshi : Tsc...você está adorando ter dois caras não é?
Takao : Huh?! Ah sim...mas é claro Hiroshi...é empolgante.
Hiroshi : Você adora ser o centro das atenções não é Ai-chan?
Takao : Você sabe que sim...
Hiroshi : Hum...mas você não acha que é de mais fazer com dois de uma vez?
Takao : Não...se não parar de reclamar vou te bater...baka.
Hiroshi : Tsc...tudo bem...então se é assim...irei aproveitar ao máximo.
Takao : Agora sim estou gostando da sua atitude.
Takao olhou para Riki,cujo já havia tirado todas suas vestimentas.
Takao : Huh? Já está nú é?
Riki : Sim!
Takao riu.
Takao : Hum...então vou sair de cima do Hiroshi para ele retirar as suas roupas...enquanto isso serei seu Sayto.
Riki : Sério? RIKI QUER TAKAO!
Riki agarrou Takao.
Hiroshi : Tsc...assim não vale!
Takao : Irei voltar pra você quando estiver nú.
Hiroshi : Huh? Então irei tirar minhas roupas em um instante.
Hiroshi tirou suas vestimentas na velocidade da luz.
Hiroshi : Agora volte para mim.
Takao : H-Huh? B-Bem agora? Sayto está fazendo eu me sentir bem...
Riki estava beijando Takao por todo seu pescoço,no lado esquerdo.
Hiroshi : Hum...mas eu também posso fazer isso.
Hiroshi se aproximou e começou a beijar o pescoço de Takao no lado direito.
Takao : Hum...sim...mais...isso é bom...continuem.
Takao fechou os olhos,mas os abriu novamente assim que Hiroshi parou de beija-lo.
Takao : Huh? Porque parou Hiroshi?
Hiroshi : Eu não acho justo você continuar vestido Ai-chan...tire suas roupas...
Takao : Hum...ah sim..irei tira-las...Sayto me solte um pouco.
Riki soltou Takao e ficou o encarando enquanto ele tirava suas vestimentas. Assim que Takao terminou de se despir Hiroshi o puxou e começou a lamber ele inteiro.
Takao : HUH?! Surpreendente como sempre H-Hiroshi...
Riki : Hm...Riki também quer tocar em Takao!
Riki se aproximou de Takao o abraçando por trás.
Takao : H-Huh? Sayto...Hiroshi...hum...me larguem um pouco.
Hiroshi : Huh? Porque? Não está bom?
Takao : Está ótimo...mas quero fazer uma coisa.
Hiroshi e Riki soltaram Takao,então ele se levantou e saiu do quarto.
Hiroshi : Huh? O que ele está fazendo?
Riki : Riki está confuso.
Takao voltou para o quarto com um vidrinho na mão e colocou em cima da cama.
Takao : Usem.
Em seguida ele se deitou e ficou esperando por Hiroshi e Riki,cujos olhavam misteriosamente para o pote.
Riki : Riki não sabe o que é isso...
Hiroshi : Eu desconfio do que seja...mas não acho que seja necessário utilizar.
Takao : Claro que há!...Então usem...e abusem ...
Takao riu e retornou a falar.
Takao : Será meio doloroso se não usarem....afinal será os dois de uma vez não é?
Hiroshi : HUH? Iremos colocar juntos?...E-Eu não acho uma boa ideia.
Takao : Você não tem que achar nada...andem logo.
Hiroshi : M-Mas isso será nojento!
Takao : Não me importo...
Riki apenas observava sem dizer nada,então ele pegou o vidrinho e lambeu o que havia dentro,após sentir o gosto cuspiu tudo no chão e fez cara de nojo.
Riki : RIKI NÃO GOSTOU DISSO!
Takao : Huh?
Hiroshi : Não vai me dizer que ele foi tão estúpido ao ponto de lamber?
Takao : ...Sayto você lambeu isso?
Riki : S-Sim...Riki achou que fosse para lamber...
Takao bateu a palma da mão na testa.
Hiroshi : VOCÊ É IDIOTA? Isso é pra passar no Ai-chan...não na sua língua...ele é mais estúpido do que eu pensei.
Takao : Ele é apenas inocente Hiroshi...não brigue com ele...
Riki : Hum...então essa coisa ruim vai ser passado no Takao? Coitado do Takao! Riki não vai deixar!
Hiroshi : Tsc...me dá logo isso aqui.
Hiroshi pegou o vidrinho da mão de Riki,colocou um pouco do "líquido" na mão e fez o que devia ser feito. Aquela altura Takao estava totalmente quente e não via a hora de sentir os dois.
Takao : C-Comecem logo...
Riki : Riki está pronto!
Hiroshi :... Tem certeza disso Ai-chan?
Takao : Sim...
Takao fechou os olhos e abriu um pouco mais as pernas,dando espaço suficiente para Riki e Hiroshi,cujo penetraram juntos.
Hiroshi : Huh...isso não é das melhores coisas...
Riki : Hirochi calado.
Hiroshi : Huh?
Riki : Riki não gosta de conversar enquanto faz.
Hiroshi : Oras então cale a boca.
Takao : N-Não vão começar a b-brig-AAAAI! VÃO COM CALMA!
Hiroshi : Desculpe Ai-chan...
Riki : É culpa do Hirochi.
Takao : Tanto f-faz...c-continuem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário