sexta-feira, 10 de outubro de 2014

1°Capítulo : A rotina no Shiawase

6:00 em ponto da manhã o despertador tocou no quarto de número 13. O garoto que a minutos atrás estava deitado já estava terminando de escovar os dentes e se redirecionando para a porta,ele iria começar mais uma vez com o seu "Teste de Incêndio" que era um dos principais motivos por ser odiado pelo seu colega de quarto,Ken Yamada.
Mike : O alarme está,supostamente,tocando Yamada-kun. Se não conseguirmos fazer o teste em menos de 1 minuto,estaremos mortos.
-Ken : Mike-chan,são seis da manhã. E nem está tendo um incêndio de verdade.
Mike : Mas estamos nos preparando para quando acontecer.
Ken : Que seja,não vou me levantar antes das oito.
Mike : Então irá morrer. Quando acontecer um incêndio de verdade não irei te salvar. A preguiça não irá lhe compensar.
Ken : Não comece com seu discurso matinal.
Mike : Eu não tenho um discurso matinal!
Ken : Eu tenho certeza que tem.
Ken se levantou e foi lavar rosto,deixando Mike falar sozinho,o que o deixava tão irritado a ponto de começar com seu discurso de raiva,como Ken costumava chamar.
Mike : NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO! SABE QUE ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO! VOLTE JÁ AQUI! AGORA!
Ken : Mike-chan,não grite por favor.
Mike : Eu não estou gritando!
Ken : Eu desisto de tentar criar um diálogo com você.
Mike : Pois eu desisto de falar com você! Nunca me ouve!
Ken : Eu estou saindo,vou ir pro jardim.
Mike : EI! Ainda está na hora do teste de incêndio...ah.
Mike deixou escapar um suspiro de frustração assim que viu o Ken saindo pela porta.
Mike : Ele sempre faz isso,e nem sequer arruma a própria cama...eu preciso trocar de colega de quarto.
As manhãs eram sempre assim nas segundas,Mike acordava o pobre colega as 6 da manhã,para fazer o teste de incêndio,mesmo que o Ken não fizesse nunca oque acabava sempre resultando em gritaria. Já no quarto 21 as manhãs são diferentes.
Ao ponto em que Mike Yoshida e Ken Yamada estão discutindo,Lexy Kojima e Gou estão conversando calmamente sobre oque fazer.
Lexy : Hoje iremos fazer o que Gou-san?
Gou : Eu não sei. Que tal você escolher por hoje Kojima?
Lexy : Hum,acho que quero ver as flores no jardim...são tão bonitas,me sinto calmo quando estou lá.
Gou : Então pode ir,ficarei feliz se você estiver feliz.
Lexy : Huh? Gou-san,você sempre diz estas frases...porque?
Gou : Hã...eu apenas digo o que vem na cabeça.
Lexy : Bem,se você diz. Então eu vou ir para o jardim...caso você queira ir,estarei lá,vendo as margaridas.
Gou : Tudo bem.
Lexy Kojima deixou o quarto,percorreu o corredor extenso e desceu as escadas,até chegar no jardim,onde se sentou sobre as flores.
Lexy chegou no colégio Shiawase a duas semanas,foi transferido de um antigo colégio que foi demolido,e acabou como colega de quarto de uma garota,o que era proibido no local. Gou foi a única que ele conseguiu fazer amizade,o resto apenas desprezou ele,mas ele não deu a mínima.
Lexy estava na perfeita paz pensando em como seria a vida dele caso estivesse com sua família novamente,porém alguém apareceu para estragar esse clima feliz.
Ken : Lexy Kojima,o cara que adora a solidão,que prazer em encontra-lo.
Lexy : Nem comece Yamada,eu não estou afim de terminar como semana passada.
Com semana passada,Lexy se refere ao incidente de quinta-feira. Ken e Lexy brigaram tanto que acabaram quase sendo expulsos.
Ken : Oras,mas foi você quem começou...eu apenas tinha dito um simples Olá.
Lexy : Um olá e um pouco mais do que o desejado.
Ken : Não seja malvado...nem sei porque me odeia tanto assim.
Lexy : Não se faz de idiota...você sabe os motivos,não vou relembra-los.
Ken riu bem alto,o que deixava o Lexy com raiva porque ele sabia que era uma risada falsa que servia apenas para lhe dar dor de cabeça.
Ken : Quantas vezes terei de relembrar que você é um ser nada evoluído Kojima? Você está anos luz abaixo de mim. Desista de tentar ser melhor.
Lexy : Eu não vou dar ouvidos ao que você diz.
Ken : Mas devia,escutar conselho de amigos é uma ótima solução para os problemas.
Lexy : Cale a boca!
Ken : Você é apenas mais um ser imprestável,não faz diferença no mundo.
Lexy : O que você ganha me colocando pra baixo?
Ken : Oque eu ganho? Hum,talvez...poder?
Antes que Lexy pudesse responder,um cara alto chegou e interrompeu a briga dos dois. Ele parecia bravo com eles,a ponto de quebrar a cabeça deles com as próprias mãos,a única coisa que Lexy estava pensando agora era "Quem é esse cara?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário