sexta-feira, 10 de outubro de 2014

2° Capítulo : "Quem é o cara do quarto 13?"

Lexy Kojima e Ken Yamada estavam prestes a começar uma discussão,mas alguém chegou para impedir. Era um garoto alto de óculos,que aparentava ter no mínimo 1.89 de altura.
Ken : Mike-chan! O que está fazendo aqui?
Mike : Você me deixou falando sozinho,nem sequer arrumou a cama,pensei que você tinha algo mais importante para fazer,mas pelo oque eu vejo...não tem.
Ken : Hum...eu estava fazendo amizade com esse carinha!
Ken apontou para Lexy,e o mesmo fez uma careta de quem não estava entendo nada.
Mike : Pois parecia mais que você estava brigando...
Ken : Não!!! Eu estava apenas conversando.
Mike : Que seja,é melhor você subir e arrumar sua cama se não quiser me ver irritado.
Ken : Você já não está irritado? Poxa...
Mike : VÁ LOGO!
Após o grito do garoto,Ken correu na maior velocidade que ele podia para tentar manter o Mike calmo,logo depois Mike soltou um grande suspiro e iria começar a reclamar sozinho como sempre,mas notou que Lexy ainda estava ali.
Mike : Quanto a você,seja lá quem você for,é melhor não arranjar confusões.
Lexy : Huh? Ah...é,sim!Você tem razão!
Lexy tentou dizer isso no melhor tom possível.
Mike : Não fique de conversa fiada.
Mike então deixou o local. Quem era aquele cara? Alto? Estranho? Lexy nunca tinha visto ele. Tentou não pensar muito sobre isso e voltou para o quarto a espera de encontrar Gou.
Quando entrou no quarto se deparou com Gou e outra garota,cujas pareciam estarem brigando.
Alyssa : Quantas vezes vou dizer que você não pode se atrasar? A professora de canto está super irritada com você Gou.
Gou : Sinto muito.
Gou sempre falava baixo,as vezes tão baixo que mal podiam a ouvir,isso irritava um pouco Lexy e as outras pessoas.
Lexy : Quem é você? Porque está gritando com a Gou-san?
Alyssa : Não é da sua conta. Apenas quis deixar claro que se ela se atrasar mais uma vez,terá uma punição.
Gou : Irei anotar.
Alyssa deixou o quarto,deixando Lexy e Gou para trás.
Lexy : Bom que seja,eu tenho uma pergunta a fazer.
Gou : Fique a vontade Lexy-kun.
Lexy : Quem é a pessoa mais alta do Shiawase?
Gou : Hum,...eu acho que provavelmente deve ser o Yoshida-kun.
Lexy : Yoshi...?
Gou : Sim, Yoshida-kun...porque a pergunta?
Lexy : No jardim hoje,apareceu um cara bem alto e esquisito...fiquei curioso,apenas isso.
Gou deu uma risadinha,coisa que não era muito normal ela fazer.
Lexy : Huh? Oque houve?
Gou : É verdade que o Yoshida-kun é um pouco esquisito mesmo.
Lexy : Ah,ele é bem mais do que isso...
Gou : Mas eu garanto que ele é uma boa pessoa Lexy-kun.
Lexy : Mas eu não havia dito que ele era mal...mas ainda o acho estranho.
Gou : Ele é cheio de manias,ele já teve 7 colegas de quarto diferentes,todos eles quiseram mudar.
Lexy : Puxa...ele deve ser o pior.
Gou deu outra risadinha,ela parecia feliz de estar tendo aquela conversa.
Gou : Talvez como colega de quarto sim,mas Lexy-kun ele é um bom aluno. Nunca se atrasa,e tem record de tempo nos trabalhos...tudo em um minuto.
Lexy : O QUE? Ele faz os trabalhos em um minuto?
Gou : Não só os trabalhos,como quase tudo que ele faça.
Lexy : Esse cara tem problemas.
Gou : Isso sem contar as regras que ele insiste em seguir...e criar também.
Lexy : Vou tentar manter distância desse garo...
Antes que Lexy pudesse terminar de falar alguém bateu na porta.
Gou : Pode deixar que eu atendo Lexy-kun.
Gou abriu a porta e viu que era ninguém menos que o Mike Yoshida,era a primeira vez que ele batia no quarto deles.
Gou : Hã...P-Pois não?
Mike : Eu apenas estava passando,escutei meu nome...várias vezes,gostaria de saber porque estão conversando sobre minha pessoa?
Lexy fez outra careta estranha,demonstrando que ele estava surpreso e sem entender nada.
Lexy : Você...escutou? Não é possível,você devia estar com o ouvido na porta...
Mike : Não. Eu estava do outro lado do corredor.
Lexy : O QUE?
Gou sorriu para tentar explicar.
Gou : Eu estava apenas explicando sobre você para o Lexy-kun.
Mike : Ah,esse cara? Eu achei que ele fosse um encrenqueiro.
Mike começou a olhar Lexy de cima a baixo,o que deixou Lexy um pouco nervoso.
Mike : Além disso,ele não usa uniforme.
Gou : Ele é novo por aqui,tenha piedade Yoshida-kun.
Mike : Não fale como se eu fosse condena-lo a morte.
Gou : D-Desculpe.
Mike soltou um suspiro de raiva.
Mike : Não é necessário pedir desculpas. Eu vou indo,quanto a você...garoto elétrico...tente usar o uniforme.
Mike ajeitou o óculos e saiu dali.
Lexy : Qual o problema com esse cara? Me dizendo o que devo ou não fazer?
Gou : Ele tem um pouco de razão Lexy-kun,você devia usar uniforme.
Lexy : Isso não faz parte das regras!
Gou : Você sequer leu as regras?
Lexy : Hã...não,mas...
Gou : Eu desconfiava.
Gou deu uma risadinha e começou a arrumar uma das gavetas da cômoda que se localizava perto das camas.
Lexy : Bom tanto faz,ele não manda em mim.
Lexy saiu do quarto e se dirigiu até o refeitório. Pegou uma maçã e sentou em uma das mesas,aquele horário o refeitório estava completamente vazio...ou estava até alguém além dele chegar. Parecia que tinham reservado o dia para lhe irritar.
E para a surpresa de Lexy,esse alguém era Mike,cujo sentou na mesa atrás dele.
Lexy : O que está fazendo aqui?
Lexy gritou sem conseguir esconder sua surpresa.
Mike : Oras,vim comer..é para isso que serve o refeitório.
Lexy : Bem,eu sei disso...mas...agora?
Mike : Sim,está no meu horário de refeição.
Lexy : Horário de refeição?
Mike : Sim.Algum problema com isso?
Lexy : Não,nenhum...
Um grande silêncio foi se formando no local,Lexy apenas ignorou e pegou um pouco de café,o que deixou Mike um pouco desconfortável.
Mike : Vai tomar café?
Lexy : Huh? Sim...
Mike : Acha certo?
Lexy : Qual o problema com o café?
Mike : Nenhum,o problema é com você.
Lexy : Como assim?...eu só quero tomar um pouco de café...não tem nada de errado.
Mike : Se tomar cafeína vai ficar mais agitado.
Lexy : Mas eu não sou agitado.
Lexy balançou os braços enquanto gritava com Mike,fazendo um pouco do café cair no chão.
Mike : ...Você é sim.
Lexy : Não eu não sou,você que é maluco.
Mike : Eu vejo que você é.
Lexy : Você...vê?
Mike : Sim.Vejo atravéz de você.
Lexy : Atravéz....?
Mike : Pare de repetir o que eu digo,seu problemático.
Mike se levantou da mesa e foi saindo do refeitório,mas antes de sair resolveu falar algo.
Mike : Muita energia pode ser prejudicial para seu desempenho,se comporte mais...ou quando a lua cheia chegar,você não terá mais energia para se divertir.
Após isso Mike deixou o refeitório,deixando apenas as palavras flutuando no ar.
Lexy ficou ali tentando entender o que ele disse.
"Lua cheia" talvez fosse só uma expressão? Ou ele realmente sabia ver atravéz dele? Aquele cara sabia que Lexy era um lobisomem? Várias perguntas sem respostas se formaram na mente de Lexy,e ele não iria deixa-las sem resposta por muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário