sexta-feira, 10 de outubro de 2014

3° Capítulo : "Motivo para confusão"

Já era quinta-feira,e Lexy ainda não havia esquecido as palavras de Mike. A frase "Não poderá se divertir" ecoava pela sua cabeça desde segunda-feira. Mas esse tempo todo ele foi covarde o suficiente para não perguntar sobre o que Mike sabia na verdade. Lexy não podia ir falar com ele,talvez por medo,ou quem sabe até pelo motivo dele nem saber direito o sobrenome dele? Lexy estava completamente confuso,a possibilidade de alguém do Shiawase saber que ele era um lobisomem fazia ele ficar arrepiado,um arrepio que subia por toda sua espinha,deixando ele agoniado só de pensar nisso. Gou havia notado que ele estava meio diferente,só pelo fato dele andar mais desastrado do que o normal,além disso ele só tem perdido nos jogos do clube,coisa que não acontecia frequentemente.
Mas era quinta-feira,e para Lexy aquilo significava ficar trancado no quarto a noite toda estudando,já que ele tirava as quintas para estudar para as provas finais. Mas a única coisa que ele conseguia pensar era na conversa dele com o Mike,ele se esforçava,mas não conseguia pensar em outra coisa,ele podia estar correndo apuros.
Lexy : Gou-san,posso lhe fazer uma pequena pergunta?
Gou : Claro Lexy-kun.
Lexy : Huh...o que você faria se alguém descobrisse que você é uma criatura de outra dimensão...caso você fosse?
Gou : Hã? Mas que perguntinha sem pé nem cabeça Lexy-kun...
Lexy : Huh,apenas responda.
Gou : Eu acho que me esconderia...talvez?
Lexy : Mas e se eles quisessem te machucar?
Gou : Então eu tentaria conversar calmamente explicando que eu não era mal...mas qual o motivo dessas perguntas?
Lexy : Huh...não é nada de mais,eu estava apenas pensando em...escrever um livro!
Lexy tentou disfarçar dando um sorriso enquanto colocava a mão atrás da cabeça mas Gou notou um pouco a mentira.
Gou : Bem,Lexy-kun eu vou ir estudar com a Alyssa...não quero me atrasar dessa vez.
Lexy : Bom estudo Gou-san!
Gou deixou o quarto,e caminhou todo o corredor,que estava completamente vazio e silencioso aquela noite. Desceu algumas escadas e chegou ao seu destino,bateu três vezes na porta,mas ninguém abriu. Gou ficou desapontada,checou o relógio para ver se ela não estava atrasada,mas estava no horário certo,então subiu as escadas novamente. Só que desta vez ao passar pelo quarto de número 13 ela ouviu gargalhadas,o que fez ela questionar um pouco.
Gou : Yoshida-kun...rindo? Estou ficando maluca?
Sem pensar duas vezes ela iria bater na porta,mas a mesma abriu no mesmo instante. Atrás da porta estava um garoto baixinho de cabelos verdes,Yamada Ken.
Ken : Eu vou deixar vocês sozinhos..Huh? Gou?
Gou : A-Ah! Olá Ken-kun!
Ken soltou um suspiro.
Ken : Você quer falar com quem?
Gou : Hã...er...com ninguém! Eu apenas queria saber se...hã..eu esqueci..
Gou era péssima em mentir,então logo Ken notou.
Ken : Quer falar com o Mike-chan?
Gou : N-Não.
Ken : MIKE A GOU QUER FALAR COM VOCÊ.
Ken gritou e deixou o quarto,Gou apenas o viu sumindo nas escadas. Em seguida Mike veio até a porta,ele parecia estar irritado de mais para uma conversa...porém Ken também estava irritado,então qual o motivo das risadas? Afinal,Gou realmente ouviu risadas?
Mike : O que você quer?
Gou : Hã...nada. Eu já vou indo.
Mike segurou Gou e sussurrou o mais baixo possível.
Mike : Pode levar sua amiga também?
Amiga? De quem Mike estava falando?
Antes que Gou pensasse em alguma coisa um barulho totalmente forte interrompeu seus pensamentos.
O barulho vinha do andar de baixo,era como se alguém tivesse rolado escada a baixo.
Mike e Gou se dirigiram até as escadas para ver se encontravam algo,e o que encontraram foram Ken e Lexy caídos.
Ken : Não fique no meu caminho!
Lexy : Eu não estava no seu caminho! Você se atacou em cima de mim!
Ken : MENTIROSO!
Lexy : Pare de se fingir de bonzinho,não tem ninguém por perto!
Ken : CALE A BOCA!
Ken se levantou e foi em direção a Mike,cujo ele já havia notado a presença diferente de Lexy.
Mike : O que está acontecendo aqui? Já não acha que é muito tarde pra fazer barulho?
Ken : O doido do Kojima se atacou em cima de mim nas escadas.
Lexy : Huh?! Eu estava apenas indo beber água,quando ele se atacou.
Ken : Pare de ser maluco! Porque eu me atacaria?
Mike : Se resolvam.
Ken : Resolver...o que?
Mike : Quem é melhor.
Ken : Hã?...
Mike : É isso que vocês querem não é? Por isso tem essa rivalidade?...Então se decidam logo.
Ken : Mike...eu não quero isso.
Mike : Quer sim.
Ken : Não quero! Já sei que sou melhor!
Mike : Mentir para você mesmo não é saudável.
Ken : Eu não estou conseguindo te entender Mike.
Mike : Se não conseguem resolver por vocês mesmo,deixe que eu resolvo. Olhando atrávez de vocês eu percebo que o senhor elétrico é melhor na maioria das coisas...Yamada-kun,problema resolvido,chega de confusão.
Lexy : Elétrico...?
Ken : Senhor elétrico? De quem você está falando?
Mike : Kojima-kun.
Ken : K-KOJIMA? ACHA O KOJIMA MELHOR DO QUE EU?
Mike : Sim.
Ken : QUE CRUEL!
Mike : Não vejo crueldade nisso...pare já de drama.
Gou queria rir,na verdade ela nunca foi de gostar muito do Ken.
Lexy : Mike...eu poderia falar com você? Eu gostaria de esclarecer algumas coisas?
Mike : Se possível me chame de Yoshida,não sou seu amigo.
Lexy : ...Tudo bem...mas podemos?
Mike : Se não for gastar muito do meu tempo.
Lexy e Mike se dirigiram até o refeitório,cujo ficava completamente vazio e escuro á esta hora.
Lexy : Eu quero saber...o que você sabe sobre mim?
Mike : Vejamos. Sei que você é elétrico nas luas cheias....e que não veste o uniforme.
Lexy : Esquece o uniforme...como sabe que eu fico elétrico na lua cheia?
Mike : Eu deduzi.
Lexy : ...Impossivel deduzir uma coisa dessas...
Mike : É muito simples,Kojima-kun. Um lobisomem fica mais agitado em noites de lua cheia,você não seria diferente.
Ao ouvir aquelas palavras a boca de Lexy abriu fazendo o formato de um "O" o que significava que ele estava muito surpreso. Quer dizer que então Mike sabia sobre ele ser um lobisomem,mas como? Como ele sabia disso?
Lexy : C-Como você...
Mike : Já não acha que gastou tempo de mais?
Lexy : VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO DIREITO! AGORA!
Mike : Gritaria não resolve muita coisa. Além do mais já mandei guardar sua energia para a lua.
Lexy : Como sabe que sou um lobisomem...COMO?
Mike : Eu já disse que vi atrávez de você.
Lexy estava irritado,aquele cara...ele era estranho de mais pro gosto de Lexy.
Lexy empurrou Mike na parede,mesmo sendo bem menor que ele. Ele queria descobrir a verdade.
Lexy : COMO VOCÊ SABE SOBRE ISSO?
Mike : É impressionante como um cara tão pequeno pode ter tanta força...
Lexy : DEIXE DE PIADINHAS E RESPONDA MINHA PERGUNTA.
Mike abaixou um pouco a cabeça,encostando sua testa na de Lexy,fazendo com que ele ficasse um pouco corado.
Mike : Você é bem corajoso.
Lexy : O QUE DIABOS ESTÁ DIZENDO? VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU O QUE EU PERGUNTEI!
Mike : Me enfrentar...em um lugar escuro e que ninguém pode te ouvir...muita coragem.
Lexy : Eu não tenho medo de você! Você quem devia ter medo de mim....
Mike : Eu tenho certeza que não...
Mike então passou uma de suas mãos pelo cabelo de Lexy,o que fez Lexy bater na mão dele por reflexo.
Lexy : Porque você está me tocando?
Lexy se distanciou de Mike,indo alguns passos para trás.
Mike : Por nada. Apenas queria sentir como é o seu cabelo...apenas curiosidade.
Lexy : Meu cabelo é normal oras!
Mike : Eu queria tirar uma dúvida...aliás,o que lobisomens tem de diferentes dos seres humanos?
Lexy : Não diga como se não soubesse...
Mike : Mas eu não sei. Pode me explicar?
Após dizer isto Mike colocou um sorriso no rosto e fez cara de quem estava interessado em aprender algo.
Lexy : Não me olhe assim...você sabe...lobisomens...são quase cachorros e...
Mike : Eles latem?
Lexy : Huh? E-Eu acho que não...eles costumam uivar...
Mike : Porque?
Lexy : Oras! Eles uivam para a lua...não vou dizer nada mais do que isso.
Mike : Eles esperam que a lua os respondam? Meio idiota...não acha?
Lexy : Não é isso...
Mike : Me tire uma dúvida,Kojima-kun...Seu corpo...é diferente?
O sorriso de Mike apenas cresceu,e Lexy já estava ficando assustado.
Lexy : Meu corpo é completamente normal...como o de qualquer um. O que você é?! Um humano fanático por criaturas?
Mike riu baixinho e tornou a levantar a cabeça,cuja estava abaixada na hora de rir.
Mike : Eu sequer sou humano...quem diria...fanático.
Lexy : V-VOCÊ NÃO É HUMANO?
Mike : Por que o espanto? Você também não é...até onde eu sei.
Lexy : O que você é...?
Mike : Quem responde as perguntas aqui é você,não eu. Aliás,me responda...já que você não é um lobisomem normal,daqueles que costumam ser descritos no mundo humano,o que tem de diferente no seu corpo?
Lexy : NÃO TEM NADA!
Mike : Não mesmo?
Lexy : NÃO!
Mike : Estranho...olhando atrávez de você eu vejo que tem algo diferente.
Lexy : C-Como?
Mike : Vejo que você é melhor que qualquer outra criatura que encontrei.
Lexy : Você estava falando sério sobre o assunto meu e do Yamada?
Mike : Eu sempre falo sério.
Mike foi se aproximando de Lexy,e acabou ficando tão próximo que eles se encontravam em uma cena vergonhosa. Lexy estava sentado em cima de uma das mesas do refeitório e Mike estava com o rosto colado no dele. Lexy e Mike estavam tão vermelhos e quentes que pareciam estar ardendo em febre. Quais eram as intenções de Mike? O que ele queria? A intenção de Lexy era responder as perguntas que tinham se formado na mente dele na segunda-feira,mas junto das respostas só veio mais perguntas. Qual o motivo de toda essa confusão afinal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário