sexta-feira, 10 de outubro de 2014

8° Capítulo "Me ajude a amar?!"

Lexy estava com os braços em volta da cintura de Mike, abraçando-o. As lágrimas escorriam pelo rosto de Mike uma atrás da outra,sem intervalos. Mike sentia uma sensação diferente,era quente e aconchegante,algo que nunca sentira antes na vida. O que era aquilo? Porque ele se sentia estranho? 
Mike : K-Kojima-kun! O que está fazendo?...
Lexy abraçou-o mais forte do que antes,fazendo Mike abrir os olhos o máximo que conseguia.
Lexy : Isso se chama abraço Yoshida-senpai.
Mike : A-Abraço ? E porque está me abraçando?
Lexy soltou Mike e retornou a olhar para seus olhos.
Lexy : Se sente melhor?
Mike : Um pouco...
Lexy passou uma das mãos no cabelo de Mike,o que fez eles ficarem mais vermelhos.
Lexy : É macio...se importa?
Mike : N-Não...
Mike desviou o olhar por alguns instantes. Em seguida cruzou as pernas e se sentou de frente para Lexy na grama,retornando a olhar para ele.
Mike : Porque está sendo legal comigo,Kojima-kun?Não tem medo?...
Lexy : Medo? Huh! Não...eu também não sou humano não é?
Mike : Mas você sabe amar...Kojima-kun...você sabe como viver como um humano. Eu...sou só uma criatura egoísta que usa os outros ao seu redor para seu próprio beneficio...
Lexy : Quieto...eu não me importo com isso.
Mike : HUH?! Kojima-kun!
Mike abraçou Lexy,mas não durou mais do que 3 segundos.
Mike : D-Desculpe.
Lexy riu,ele estava radiante agora.
Lexy : Sem problemas,sem problemas!
Mike : Huh..bem,Kojima-kun,quando você toca em mim...eu me sinto diferente....o que é isso?
Lexy : Hã..bem...er...eu não sei!
Mike : Achei que soubesse...bem,eu acho que é...Amor?
Lexy ? Hã?! NÃO! NÃO TEM NADA HAVER! ESQUECE!
Mike : Kojima-kun,quando toca em mim é como se meu coração ficasse quente....ele bate mais forte...isso nunca aconteceu.
Lexy : Huh....se eu te bater provoca a mesma situação?
Lexy tentou brincar um pouco para tentar fugir daquela conversa.
Mike : Nunca saberemos se não tentarmos...mas eu tenho certeza de que não sou do tipo que sente prazer em sentir dor.
Lexy : HUH?! NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER...!
Mike : Não? Bem...Kojima-kun,me ajude a amar,por favor?
Lexy : Huh...Yoshida-senpai...isso é estranho..porque não pede isso pra Alyssa-san? Ou pra Gou-san?
Mike : Eu não gosto delas.
Lexy : P-Pro Yamada?
Mike : Nem pensar.
Lexy : Huh...Que tal seu amigo?
Mike : Não. Eu quero você,Kojima-kun!
Após dizer isto,Mike colocou uma de suas mãos no rosto de Lexy,o trazendo para bem perto do seu rosto até que então seus lábios se tocaram. Mike estava...simplesmente beijando Lexy? Ele não conseguia entender direito,foi tudo muito rápido. Rápido de mais para falar a verdade. Após alguns segundos Mike começou a afastar seu rosto do de Lexy. Lexy conseguia ver a "linha" de saliva que "prendia" os dois. Lexy limpou a boca rapidamente com a mão,e retornou a olhar para Mike,cujo estava de cabeça baixa e totalmente corado.
Lexy : P-POR QUE VOCÊ FEZ I-ISSO?!
Mike : Eu sinto muito.
Mike estava falando tão baixo que fez Lexy o encarar.
Lexy : Bem....eu acho que não é um problema tão grande não é?
Mike : Eu sinto muito...eu estava me segurando para não fazer isso...mas...Eu sinto muito.
Lexy : Huh?! T-Tudo bem Yoshida-senpai...está tudo bem,deixa pra lá.
Mike levantou a cabeça lentamente e encarou Lexy por alguns instantes.
Lexy : Huh? O que foi?
Mike : Eu quero....eu quero você Kojima-kun. Eu quero sentir você. Eu quero tocar em você.
Lexy : N-Não diga bobagens Yoshida-senpai...
Mike : Eu quero! Quero você! ...Eu vou tocar em você! Me deixe tocar em você!
Lexy : Huh? Y-Yoshida-senpai? Você está estranho...
Lexy foi se arrastando para trás,a expressão de Mike havia mudado de uma cara séria para um sorriso psicopata.
Mike : EU QUERO TOCAR EM VOCÊ KOJIMA-KUN!
Lexy : Você ficou maluco! Pare de gritar! As pessoas vão ver a gente...é estranho.
Mike se aproximava de Lexy a medida que ele se afastava.
Mike : Não foge de mim!
Lexy : Você precisa se acalmar...
Lexy olhou ao redor,ele queria pedir ajuda,mas a única coisa que ele conseguiu fazer foi chutar a cabeça de Mike,fazendo ele "voar" e bater na árvore,e então cair no chão novamente.
Lexy : Huh! O que foi que eu fiz!
Lexy foi ver Mike,cujo estava com uma enorme poça de sangue em seu redor.
Lexy : E-Eu matei ele? N-Não né? Y-Yoshida-senpai? A-Acorde!
Mike abriu os olhos meio zonzo ainda por conta da pancada.
Mike : Huh...o que você fez?
Lexy : E-Eu te chutei...mas foi sem querer! E-Eu...
Mike : Então esse é o tamanho da sua força ..Kojima-kun? É impressionante.
Lexy : Huh?! Bem...er...
Mike : De qualquer modo eu vou ir pedir autorização para lavar isso.
---
Havia se passado três dias após o dia que Mike o beijou,mas Lexy não esquecia de jeito nenhum. E desde aquele dia ele não viu mais o Mike,seja lá o que havia acontecido parece que Mike tem faltado nas aulas e até no clube de leitura.
Mas hoje era domingo,e os alunos tinham o dia totalmente livre.
Gou : Tudo bem com você Lexy-kun? Parece estar em outro mundo desde quinta-feira.
Lexy : Ah...eu só estou pensativo...sobre as provas finais.
Gou : As provas finais foram sexta-feira Lexy-kun...
Lexy : Huh?! É verdade...
Sexta-feira o Shiawase teve as provas finais,e até onde Lexy sabia Mike jamais perderia as provas finais...mas por algum motivo ele não estava presente.
Lexy : Gou-san...eu não vi mais o Yoshida-senpai,em lugar nenhum! Perguntei estes dias para o professor do clube dele...e ele disse que não conhecia ninguém com esse nome...O mesmo aconteceu com o Yamada,cujo disse que nem sequer tinha um colega de quarto tão estranho. O que aconteceu?
Gou encarou Lexy com os olhos totalmente abertos.
Gou : Yoshida?
Lexy : Sim Gou-san...Mike Yoshida.
Gou : Eu não me lembro de ninguém com esse tipo de nome.
Lexy : Huh?! Como não? O cara mega alto...que namorou com você antes de eu chegar! Você tem que saber Gou-san!
Gou : Eu não namorei com nenhum garoto assim Lexy-kun.
Gou parecia séria,ela não estava brincando. O que estava acontecendo? Todo mundo perdeu a memória?
Lexy : C-Como não?...E sobre o incidente de quinta-feira? A tal "criatura" que diziam ter dentro do colégio? Por isso dormimos no jardim...
Gou : Isso nunca aconteceu Lexy-kun.
Lexy : Mas é claro que aconteceu!!! É por isso que ando pensativo! Pelas coisas que ele disse no jardim!...E No refeitório...? Se lembra? do meu pé machucado? Foi ele! E ele me ajudou depois!
Gou : Pé machucado? Lexy-kun...você não machucou seu pé. Você está delirando,está com febre?
Gou encostou sua mão na testa de Lexy,tentando medir a temperatura dele.
Gou : Não parece tudo em ordem.
Lexy : Isso é maluquice! Ele estudava aqui a muito tempo Gou-san! Namorou com você! Você mesma confirmou isso!...ALYSSA! Alyssa gosta dele!!!!!!
Lexy estava desesperado,o que estava acontecendo? Porque ninguém lembrava de Mike? Onde ele estava afinal?
Lexy : Eu cheguei aqui faz duas semanas Gou-san,e consigo lembrar dele...então não é possível você não lembrar!
Gou : Lexy-kun...você já está aqui a 5 anos.
Lexy : HUH?! 5 ANOS? N-NÃO! EU SÓ CHEGUEI FAZ 2 SEMANAS! ISSO ESTÁ ERRADO! E-EU MAL CONHEÇO VOCÊ E AS PESSOAS DESSE LUGAR! EXCETO O YAMADA!!!
Gou : Lexy-kun,eu vou ter que te levar para a enfermaria...
Lexy : Eu não estou delirando Gou-san!...E-Eu n-não estou...e-ele...C-Cadê ele?
Gou : Fique aqui que eu vou chamar alguém para te ajudar.
Gou saiu do quarto,deixando Lexy trancado lá. Porque aquilo estava acontecendo?
Lexy : N-Não...e-eu não estou maluco. E-Ele...Y-Yoshida-senpai...c-cadê você?
Alguns minutos depois Gou voltou com Alyssa e Ken.
Gou : Me ajudem a leva-lo até a enfermaria,ele deve estar sofrendo muito...seja lá o que ele tenha.
Alyssa : Coitadinho!
Ken : Não se preocupe Lexy-chan! Iremos te ajudar.
Alyssa? Ken? Porque eles estavam sendo legais com ele? Eles se odeiam...E a Alyssa legal? Porque tudo estava tão estranho?
Lexy : P-Porque estão me ajudando?
Alyssa : Eu adoro ajudar os outros!
Ken : Você é meu colega Lexy-chan,se está mal,devo ajudar.
Lexy : N-Não....NÃO!
Lexy empurrou todo mundo e saiu correndo,ele foi em direção ao quarto 13,mas pulava do quarto 12 ao 14,era como se o 13 não existisse. O que era aquilo?
Lexy : C-Cadê? CADÊ?!
Ken,Allysa e Gou haviam seguido Lexy.
Ken : Cadê..o que?
Lexy : O quarto 13!
Ken : 13? Não temos um quarto de número 13 Lexy-chan,o diretor acredita que dê azar.
Lexy : N-não! M-Mas esse era o quarto dele! E o seu também...o que está acontecendo?
Lexy desceu as escadas até chegar no refeitório,mas ali não tinha um refeitório...estava tudo diferente. Era como se o mundo tivesse mudado de repente...Seja lá o que tenha acontecido,porque todos esqueceram do Mike? E por que ele não esqueceu?
Lexy estava tão desesperado que saiu correndo até o jardim.
Lexy : CADÊ VOCÊ?! P-PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?
Lexy então começou a chorar de desespero,ele não estava entendendo mais nada. O Ken e a Alyssa sendo legais com ele,Mike desaparecido,o quarto de número 13 não existe...e ele estava no Shiawase á 5 anos? Isso não fazia sentido.
Lexy se deitou na grama,ele podia sentir a brisa batendo no seu rosto enquanto seus cabelos balançavam no ar.
Lexy : O que aconteceu? porque você sumiu?
Lexy falava sozinho enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto. Ele estava tão confuso...será mesmo que o Mike nunca existiu? Era tudo da mente dele?
Algo trazido pelo vento bateu no rosto de Lexy,era uma gravata borboleta...
Lexy : M-Mike?
Lexy se levantou com tanta pressa que ficou um pouco zonzo. Em seguida ele olhou para os grandes portões de aço,era como se tivesse algo chamando ele para fora. Sem pensar muito Lexy saiu correndo em toda a velocidade para tentar sair dali,mas ele não tinha como abrir os portões. Ele começou a dar socos nos portões enquanto chorava desesperadamente com a gravata na mão.
Lexy : A-ABRE! E-EU QUERO IR EMBORA!
Magicamente os portões se abriram e sem pensar duas vezes Lexy correu para fora,e em seguida os portões se fecharam. Ele estava na rua,ele estava vendo o mundo de novo. Os carros passando,as pessoas correndo na rua. As crianças sorrindo,os adultos com malas nas mãos...Porque ele estava lá fora agora?
Um garotinho aparentando ter quatro anos de idade corria no meio da rua sorrindo tão alegremente que parecia ter o coração cheio de amor,ele carregava uma linda flor vermelha...mas enquanto ele atravessava aquela rua movimentada um carro em alta velocidade o atingiu,Lexy sentiu as gotas de sangue em seu rosto. O que era aquilo? Porque aquilo tudo estava acontecendo? Esse era o mundo lá fora não é? Lexy queria voltar para dentro do Shiawase,mas os portões estavam completamente fechados.
Lexy : P-porque? O que foi que ele fez pra receber isso? E-Era só uma criança!
Novamente Lexy começou a conversar sozinho.
Ele começou a escutar passos,era como se alguém estivesse se aproximando bem lentamente dele.
Mike : "As pequenas coisas são as piores."
Aquela voz,aquela citação,aquele cheiro. Era Mike. Lexy se virou rapidamente e então viu ali,do seu lado quem ele tanto estava procurando. Mas ele estava diferente. Sem o uniforme do Shiawase,agora ele estava vestindo apenas uma blusa de mangas compridas brancas e uma camiseta azul por cima,calças jeans e um par de all-star vermelhos. Ele mantinha os óculos,mas nada de gravatas...aquele era mesmo o Mike que Lexy pensava ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário