sexta-feira, 10 de outubro de 2014

9°Capítulo "Não é uma escolha,é uma ordem."

Aquele cara parado ali,era realmente o Mike Yoshida? Lexy estava tão confuso que mal conseguia respirar direito. Seu coração acelerado e seus olhos arregalados mostravam o quanto ele estava surpreso e confuso com tudo aquilo.
Mike : O que foi? Parece surpreso em me ver.
Lexy : V-Você...PORQUE SUMIU? O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE NINGUÉM DO SHIAWASE SE LEMBRA DE VOCÊ? PORQUE ESTÁ TUDO TÃO ESTRANHO?!
Mike : Pare de gritar. Isso me incomoda.
Mike tão diferente...as roupas,a expressão...ele estava totalmente sério,era como se não soubesse sorrir...nem que fosse um sorriso irônico...aquele era mesmo o verdadeiro Mike?
Lexy : P-PORQUE?!
Mike : Eu mandei parar de gritar...
Lexy : E-Eu não entendo mais nada....n-nada...
As lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto de Lexy,era uma mistura de desespero e tristeza,ele só queria entender o porque daquilo tudo,porque ele não podia ter uma vida normal?
Mike : Kojima-kun,você nunca entende nada.
Lexy : N-Não é verdade.
Mike : De qualquer forma,você devia ter ficado no Shiawase. Lá dentro o mundo não parece ser ruim,não é? Aqui fora é diferente Kojima-kun.
Lexy : Porque isso está acontecendo?
Mike : Eu precisei sair do Shiawase,ou problemas maiores iriam acontecer. Com isso precisei me apagar da memória de todos...todas as lembranças que eles tinham sobre mim foram esquecidas. Mas para isso eu precisei te envolver...então tudo o que Alyssa,Gou e Yamada sentiam por mim...passaram a sentir por você.
Lexy : O-O QUE?! M-MAS...
Mike : Mas agora você foi idiota o suficiente para sair de lá também...você é um verdadeiro babaca Kojima-kun.
Lexy : V-VOCÊ QUE É! SUMIU DO NADA E NEM SEQUER ME AVISOU! E PORQUE EU? PORQUE TEM QUE ATRAPALHAR MINHA VIDA? O QUE EU TENHO HAVER COM VOCÊ?!
Mike : Sinceramente Kojima-kun,você está começando a me irritar gritando deste jeito...E tinha que ser você...era o único que teve contato físico comigo...digamos assim.
Lexy : HUH?!...O b-beijo?
Mike : Exatamente. Mas se quer saber...eu não sei porque fiz aquilo.
Mike colocou uma das mãos no pescoço e revirou os olhos,enquanto Lexy o encarava chorando. Takao e Riki se aproximaram dos dois,e Takao estava com um sorrisinho no rosto.
Takao : Parece que você encontrou quem queria,não é Mike?
Mike : Não sei do que está falando...
Takao : De qualquer modo nós já podemos ir,eu encontrei o Sayto...
Mike : Ele se perde tanto que devia usar coleira.
Takao : Não seja cruel...ele tem sentimentos.
Mike : Diz isso por que ele te toca em seus lugares mais sensiveis.
Takao : C-COMO?! ORAS MIKE VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES SEU BAKA!
Takao bateu na cabeça de Mike,como o de costume. Então talvez eles fossem assim normalmente? Lexy só os observava e tentava se encaixar naquilo.
Mike : Se podemos ir então vamos logo,quanto menos tempo passo nesse lugar,melhor.
Takao : Vamos...Sayto,vamos lá! Vamos pra casa! Você está com fome?
Riki : Riki está com muita fome! Muita fome!
Takao : O que você quer pro jantar Sayto?
Riki : Hum....Riki quer algo gostoso.
Takao : E o que seria exatamente?
Riki : ...Hum...Riki tem que falar algo gostoso?
Takao : Sim! Sim! Diga-me algo gostoso que você comeu e quer comer novamente!
Riki : Hum...Riki quer Takao pro jantar.
Takao : HUH?! NÃO DIGA ESSE TIPO DE COISA SEU BAKA!!!!!!! E DESDE QUANDO VOCÊ ME COMEU? POR ACASO VIROU CANIBAL?
Riki : Huh? Mas Riki lambeu...
Takao : CALE-SE!
Mike suspirou.
Mike : Babacas.
Mike olhou para Lexy,cujo estava sentado na calçada encostado na parede,com a cabeça baixa enquanto chorava.
Mike : Ei,Kojima-kun,pare já de chorar.
Mike deu um chute de leve na perna esquerda de Lexy.
Lexy : M-Me deixa em paz.
Mike se abaixou,para assim ficar da altura de Lexy.
Mike : Te deixar em paz? Isso é algo que não está nos meus planos...eu sou egoísta...só penso em mim mesmo,não estou nem ai pra você...
Mike tentou brincar,embora Lexy nem sequer respondeu.
Mike : Huh...normalmente você é o mais descontraído não é?...De qualquer modo levante-se,você vem com a gente.
Lexy : Eu não vou pra lugar nenhum.
Mike : Ora ora...mas eu não estou pedindo...eu estou mandando. E se não me obedecer ficarei muito irritado.
Mike arrastou Lexy com eles. Eles percorreram um longo caminho,até chegar a uma pequena casa abandonada em uma rua deserta,eles andaram tanto que já havia ficado de noite. Agora era provavelmente umas 11 horas da noite.
Takao : Imagino que Mike tenha te arrastado para cá e nem sequer explicou algo não foi?
Riki : RIKI QUER COMER! RIKI QUER COMER!
Takao : Aqui está sua comida...
Takao colocou uma tigela em frente a Riki e retornou a conversar com Lexy.
Takao : Enfim. O tempo como humano do Mike está acabando,e se ele permanecesse no colégio...seria um grande problema não é? A altura do problema é bem grande. O certo seriamos voltar para a quarta dimensão,mas estamos expulsos o que significa que não temos como voltar pra lá...por isso escolhi nós esconder aqui...eu não sei se você sabe Kojima-kun,mas desde pequeno o que eu quero é proteger ele...
Lexy : Porque estou aqui?
Takao : Huh..bem,você não tinha nada haver...mas Mike se envolveu muito com você. Além do mais todo dia quando íamos caminhar,ele fazia nós andarmos até o colégio...por algum motivo ele ficava parado lá em frente,observando tudo calmamente enquanto eu e Riki corriamos por ai...mas acho que agora ele não irá mais fazer isso,já que você está aqui Kojima.
Lexy havia terminado de comer,então colocou a tigela sobre a mesa e limpou a boca com um dos guardanapos.
Lexy : Com licença.
Lexy se levantou e foi até o lado de fora,onde encontrou Mike no quintal da casa.
Ele estava debruçado sobre a cerca enquanto olhava o céu completamente estrelado,Lexy se juntou a ele.
Lexy : Posso lhe perguntar uma coisa?
Mike : Sim.
Mike não olhava para Lexy de jeito nenhum,ele mantinha o olhar nas estrelas.
Lexy : ...Porque seu tempo como humano vai acabar?
Mike : Por que há algo mais forte querendo dominar meu corpo Kojima-kun,e eu não tenho como impedir.
Lexy : M-Mas se isso acontecer...não será ruim? Para todos ao seu redor?
Mike : Não. Apenas para mim.
Lexy : P-Para você?
Mike : Se eu voltar a ser como era antes...se o egoísmo tomar conta do meu corpo por completo...ele irá me matar...se suicidar para ser mais claro.
Lexy : S-SUICIDAR? P-POR QUE?
Mike : Porque ele não aguenta mais viver,Kojima-kun...além do mais isso seria um grande favor...já faz anos que a quarta dimensão tenta me eliminar.
Lexy abraçou Mike,molhando sua blusa toda com lágrimas.
Lexy : E-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER! ME ENVOLVEU NISSO NÃO FOI? ENTÃO VOU TE AJUDAR!
Mike : HUH?! E-Eu realmente não entendo como alguém pode querer ajudar alguém como eu...
Lexy : Y-Yoshida-senpai...e-eu...
Antes que Lexy terminasse de falar Mike o abraçou também.
Mike : Me ama? É...eu sei.
Lexy : HUH?!
Mike e Lexy pararam de se abraçar e se encararam por um longo tempo,até Mike ter coragem e novamente beijar Lexy. Ele estava doido para fazer aquilo,para sentir o gosto de Lexy Kojima de novo,e ele não conseguia controlar. Mas algo interrompeu o beijo dos dois,um barulho totalmente estranho,que vinha de dentro da casa.
Lexy : Huh? O que foi isso?
Mike : Hm...parece a voz do Takao.
Lexy : S-São gritos...Não vai me dizer que alguém entrou aqui sem a gente ver?
Mike : O que?! Fala sério! Quem viria aqui?
Lexy : É um local totalmente escuro...perfeito para assassinatos.
Mike : Era só o que faltava.
Mike e Lexy foram correndo até a entrada da casa,Mike chutou e porta desesperado.
Mike : TAKAO?!
Mike e Lexy acreditavam que alguém,até mesmo Riki,estivesse matando o Takao...mas muito pelo contrário. Mike e Lexy encontram os dois em uma situação bem constrangedora.
Lexy : Huh?
Mike : MAS O QUE DIABOS É ISSO?! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?!! PAREM JÁ COM ISSO! NÓS FICAMOS PREOCUPADOS,ACHAMOS QUE VOCÊ ESTAVA MORRENDO!
Mike estava tão nervoso que era capaz de começar a espumar pela boca,igual cachorro com raiva.
Takao deu um sorrisinho de lado.
Takao : O-Oras Mike...ninguém mandou não bater na porta antes de entrar.
Riki : Você está atrapalhando Riki.
Mike : ORA SEU....
Lexy : Hihi...c-calma Mike!...vamos deixá-los a sós...
Mike : DEIXÁ-LOS A SÓS? EU VOU DECAPITAR OS DOIS!
Lexy : Não tem necessidade...
Mike : SERÁ POSSÍVEL QUE VOCÊ SEJA TÃO ESTÚPIDO A ESSE PONTO TAKAO? MATAR O PRÓPRIO TIO,ACREDITAR EM ALGUÉM QUE TENTOU TIRAR SUA VIDA...ISSO EU ATÉ ENTENDI COM O TEMPO...MAS....ISSO? NÃO ACHA QUE É DE MAIS?
Aquelas palavras...palavras frias e cruéis. Essas eram as verdadeiras palavras de Mike..fazia tempo que Takao não as escutava,era nostálgico.
Lexy : Y-Yoshida-senpai...!
Uma lágrima pode ser vista escorrendo pelo rosto de Takao.
Takao : A-Apenas me deixe fazer minhas escolhas...pelo menos uma vez...S-Sayto...eu sinto muito,depois...continuamos.
Takao se retirou do local,se trancando no quarto.
Riki : Huh! VOCÊ! Riki não gosta de você mais! Você machucou o coração de Takao!
Riki foi em direção ao quarto de Takao,tentando abrir a porta.
Lexy : V-Você não devia ter dito aquilo...Ele se machuca fácil não é?
Mike : Tsc. Isso é porque o coração dele é frágil...enquanto eu não consigo amar...ele ama até demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário