sábado, 14 de junho de 2014

1°Capítulo : MIMTS : Monster's in My Terrifying Stories.

Tudo pode acontecer em uma escola onde tem milhares de monstros...principalmente no primeiro dia de aula.

1°Capítulo : Primeiro dia de aula.
Todos estavam se arrumando para o primeiro dia de aula.Seria tudo novo,talvez até estranho para alguns.Aquele frio na barriga pode ser normal neste dia...afinal,faz parte da ansiedade de conhecer gente nova.
Mas este dia sempre tem o lado ruim e o lado bom.O lado bom é de poder conhecer as pessoas novas,fazer novas amizades ou até mesmo,rever os antigos amigos.Já o lado ruim...acordar cedo e se por alguma sorte,conseguir deixar os cabelos em um estado bom.Alguns estavam mais ansiosos do que outros,já haviam preparado suas roupas e materiais desde o dia anterior.Mas será que será tudo isso mesmo voltar pra escola?e frequenta-lá mais um ano inteirinho?

Apenas uma pessoa pensava diferente disso tudo,Tati Wizard.
Ela estava vindo de um lugar totalmente diferente daquele,não estava adaptada aquelas regras,aqueles costumes...a nada deste mundo.Não,ela não é um extraterrestre,nem algo do tipo,mas veio de outra dimensão.Seu irmão,Codi Wizard,não liga muito pro fato de estar em um novo mundo,ele é aventureiro,apesar de ser tímido perto de garotas,mas Tati estava com mais frio na barriga que qualquer outro.Oque iria acontecer naquela escola?iriam aceitar ela?ela iria fazer amigos?Tati tem manias estranhas,é desestrada..quem iria querer ser amiga dela?
Ela estava acordada desde as 5 da manhã,se arrumando...nem com sua magia conseguia definir um estilo que ela se sentisse agradável,era difícil se acostumar com esse novo ambiente.Tati e Codi Wizard se mudaram a 3 dias,e ainda não tinham ido conhecer a vizinhança.

"Tati vamos logo,assim nós iremos nos atrasar para o primeiro dia de aula" -Disse Codi do andar de baixo,aguardando a irmã gêmea.
"Eu não quero ir!"-Gritou Tati do andar de cima frustada.
"Não é questão de querer!Nós temos que ir!Anda logo"-Gritou Codi já irritado de tanto esperar.

Tati desceu as escadas com sua capa roxa que acompanhava um capuz,cujo ela usava para se esconder.Mangas largas e longas que quase cobriam os braços dela.Em baixo estava usando uma blusa em um tom roxo claro,acompanhada de uma calça que era costurada a uma saia...Tati gostava de chama-lá de Calçasaia,ela adorava dar nomes as coisas.E nos pés,estava calçando botas que vinham até seu joelho,salto plataforma.E por fim,seu cabelo estava preso igual a de uma criança de 3 anos de idade.
"Você vai assim?"-Resmungou Codi
"Sim,qual o problema?"-Respondeu Tati
"Está vestida da maneira que se vestia aos 4 anos!"-Explicou Codi
"...Quer que eu suba para me trocar?"-Provocou
"Não!Assim está bom!Quem liga não é mesmo?Vamos logo!"-Disse Codi enquanto andava em direção a porta.

Os dois foram até o ponto de ônibus mais perto,e lá esperaram até o ônibus chegar.
Enquanto esperavam Tati escutava música em seu MP3,enquanto Codi estava encostado no poste do ponto,e estava se sentindo entediado...então decidiu brincar um pouco com magia.
Ele ergueu a varinha,balançou-a um pouco no ar e lançou algum feitiço na árvore mais próxima,mas o feitiço foi muito fraco.Ele não tinha total controle de seus feitiços ainda,mas sabia o básico sobre eles.
Enquanto Tati escutava música,ela se animou ao extremo,e começou a cantar e dançar ali mesmo. Codi olhou para ela com um olhar de vergonha,e até tentou fazer ela parar mas desistiu quando chegou mais duas pessoas ao ponto do ônibus.
"Eu odeio esse fato de que temos que ir a escola!Lá é tão chato"-Resmungou um menino que chegará a pouco.
"Não é minha culpa,então não discuta comigo!"-Respondeu a menina.
O garoto tinha cabelos vermelhos,e olhos verdes impossíveis de não serem notados.E usava uma máscara branca cobrindo todo seu rosto,deixando amostra apenas seus olhos e sua boca.
A garota aparentava ser irmã dele,possuía olhos verdes e cabelos vermelhos,igualmente ao garoto,mas diferente dele não usava nenhum tipo de máscara.

O garoto olhou para Codi,e depois desviou o olhar,logo em seguida olhou assustado para Tati que ainda dançava espontaneamente bem ali,após isso soltou uma gargalhada irônica e olhou para Tati novamente.
"Mas que diabos é isso?" -Ele perguntou ainda rindo
"É alguém dançando,nunca viu ?"-Respondeu Codi irritado.
"Ah,esta junto com ela? Coitadinho"-Provocou
"Coitadinho porque? não vejo nenhum problema!"-Disse Codi,pronto para acertar um golpe estratégico no garoto.
"Irmão,pare com sua implicância!Deixe ela ser feliz."-Disse a garota que o acompanhava - "Não ligue para ele! Ele só esta nervoso por estarmos voltando as aulas..prazer,me chamo Julia e esse é o meu irmão Julio." -Disse a garota.
"Tudo bem,mas que não se repita.O prazer é meu,me chamo Codi e aquela é minha irmã Tati"-Disse Codi.

Tati parou a música e enfim percebeu que o garoto dos cabelos vermelhos estava encarando ela,o que fez ela ficar tão vermelha quanto o cabelo dele.
"P-pois não?"-Gaguejou Tati.
"Pode continuar dançando,ninguém quer te interromper."-Respondeu Julio enquanto ria e piscava para Tati.

Continua...




segunda-feira, 9 de junho de 2014

Explicações...

Hoy minha gente \O

Estou aqui para dar explicações...
Eu não abandonei aqui!
Não ando postando por 3 motivos :
Falta de Tempo,Escola e Falta de Criatividade.
Mas agora entrei de férias,e pretendo postar muitas Fics.
Inclusive a Ready To Die...e estou preparando uma fic que terá algumas imagens.

Então espero que entendam.
Bjookas e até mais \O